Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0015/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal que, junto ao setor competente, informe sobre a possibilidade de extensão da rede de iluminação pública e rede secundária na Rua das Palmeiras, no Bairro Palmeirinha, Distrito do Alto da Brancal.

JUSTIFICATIVA

Os moradores e cidadãos que utilizam a referida Rua das Palmeiras, situada no Bairro da Palmeirinha, no Distrito do Alto da Brancal, aguardam há muito tempo esta ação por parte do Poder Executivo Municipal, no sentido de viabilizar a extensão da rede de iluminação pública e rede secundária de energia no local, pois, trata-se da principal via de acesso ao bairro, muito utilizada pelos transportadores escolares, pelo transporte coletivo e pedestres. A falta de iluminação interfere diretamente na segurança dos cidadãos que trafegam por esta rua. Por meio da emenda 155 ao Projeto de Lei nº 145/2020, o ex-vereador Jeferson Modesto Silva destinou uma emenda de R$10 mil a ser utilizada na viabilização desta ação. Assim sendo, aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de fevereiro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP