Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MOÇÃO 0010/2021

Apresentamos à Mesa, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Apoio e Reconhecimento ao Excelentíssimo Srº Luiz Miguel Martins Garcia, DD Presidente Nacional da UNDIME por seus esforços à frente da campanha de vacinação aos profissionais de Educação de todo país.

JUSTIFICATIVA

A UNDIME é a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Brasil, que tem por objetivo a defesa da educação pública com ênfase na qualidade social.

Considerando que o Digníssimo Presidente da Undime Luiz Miguel Martins Garcia Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS(2000), graduação em Pedagogia pelas Faculdades Integradas de Urubupungá FIU (2019), mestrado em Linguística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP(2003) e doutorado em Linguística Aplicada pelo PEPG LAEL/PUC-SP (2015).

Considerando que o mesmo não tem medido esforços para incluir os profissionais de educação nos grupos prioritários de vacinação contra a covid-19. De acordo com o Censo Educacional de 2009, são 2,7 milhões de docentes e quase 2 milhões de profissionais de apoio à atividade educacional, os quais necessitam de prioridade na imunização para o retorno às aulas da educação básica, é o que defende a UNDIME.

Vale ressaltar que os professores representam ¼ da população brasileira, pois é de extrema importância que essa porcentagem seja observada para estancar o processo da pandemia.

Sem mais para o momento, renovo nossos protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de fevereiro de 2021.

AUREA ROSA

VEREADORA - PP

CELINHO ENGUE

VEREADOR - PDT

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP

LAERCIO LOPES

VEREADOR - MDB

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB

ROBERTO COMERON

VEREADOR - PSL

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD

TARZAN

VEREADOR - DEM

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL