Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0081/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito que seja verificada a possibilidade e viabilidade de se construir uma escadaria ligando o final da rua João M. dos Santos, no Jardim Santa Rosa, à Rua Adil Bernardino, no Bairro São Miguel. Requer ainda informações sobre a possibilidade de lajotamento/pavimentação da Rua São Judas Tadeu.

JUSTIFICATIVA

A referida área é utilizada diariamente por vários moradores dos bairros Jardim Santa Rosa, Jardim Brasil e São Miguel. Trata-se de um declive em meio à mata, onde o chão é parte rocha e parte areia. Em alguns trechos o declive é bastante acentuado. E são inúmeros os relatos de pessoas que se acidentam nesse trajeto, inclusive idosos. Vale ressaltar que ao final desse trajeto encontra-se um trecho da rua São Judas Tadeu, na qual as casas sofrem muito com erosões, pelo fato de ser uma rua não pavimentada e de estarem localizadas no “pé do morro”. Por isso a solicitação do lajotamento/pavimentação da rua em questão. Cabe ainda citar que existe um esgoto que é descartado a céu aberto, no início desse trajeto (final da Rua João M. Dos Santos).

Pela alta relevância do tema, requer pronto atendimento ao presente pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de fevereiro de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM