Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0103/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações ao Empresário Senhor Antônio José Ayub, cientificando-se a decisão desta Casa ao homenageado.

JUSTIFICATIVA

Senhor Antônio, um conceituado empresário do ramo automobilístico, dinâmico e empreendedor, mesmo em tempos de pandemia, continua acreditando no potencial econômico de nossa querida cidade, investindo e gerando emprego, contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Proprietário da Concessionária Fiat e Instalado a Concessionário Renault em Itapeva.

Histórico:

Antônio José Ayub nasceu em Sarapuí (SP), em 18 de novembro de 1939, viúvo de Ivette Ayub, é pai de cinco filhos: Paulo Sérgio, Samira, Francisco, Antônio José (in memoriam) e Renata (in memoriam). Foi eleito prefeito de Pilar em 1969 e pela segunda vez em 1977. Foi ainda diretor da Cooperativa de Eletrificação Rural (CETERT) de Piedade.

Ayub também já recebeu homenagens anteriores, como título de cidadão Pilarense (1971), menção honrosa recebida da câmara municipal de São Miguel Arcanjo, medalha "José Batista Ribeiro", outorgada pela prefeitura de Pilar do Sul e Título de Cidadania Itapevense, em 01 de outubro de 2020.

O empresário chegou em sorocaba em 1976, estabelecendo-se na Rua Saliba Motta, onde hoje está a Concessionária Saf, da Fiat. Ao longo dos anos de trabalho no município, Ayub ainda recebeu homenagens do Hospital Evangélico e congratulações da Câmara municipal por indicação no "empresários em destaque de 1997".

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de fevereiro de 2021.

CELINHO ENGUE

VEREADOR - PDT