Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0015/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente seja verificada a possibilidade de instalar um redutor de velocidade e/ou radar, na Rua São Paulo, na última quadra antes do cruzamento com a Avenida Brasil, na Vila Nova, e ainda um semáforo no cruzamento entre estas ruas.

JUSTIFICATIVA

Atendendo reiterados pedidos de moradores e de munícipes que circulam nesta área, os mesmos relatam vários acidentes no local acima mencionado, principalmente pelo acentuado declive da Rua São Paulo. Ainda, a implantação do radar e/ou redutor de velocidade e o semáforo, garantirá maior fluidez e segurança no trânsito, tendo em vista este ser um local de fluxo intenso de veículos, tanto quanto de pedestres. Essa esquina é problemática!

E isso é de conhecimento de todos os que passam regularmente por ali. Pela alta relevância do tema, requer o pronto atendimento ao presente pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de fevereiro de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM