Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0026/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente a necessidade do serviço de máquina (Patrol) para nivelamento das ruas Alexandre Vaz de Almeida e Eurides Antonio Galvão, no Bairro de Cima e da rua Maria José Thomaz de Mello (antiga travessa I da estrada Honorato de Arruda Filho, no Bairro de Cima do Mato Dentro), bem como providenciar o posterior cascalhamento das mesmas.

JUSTIFICATIVA

É de conhecimento público a situação precária em que se encontram ruas e estradas não pavimentadas em vários bairros da nossa cidade, principalmente os da zona rural. Em épocas de chuvas o problema obviamente se agrava e inúmeras ruas acabam ficando em situação crítica, muitas vezes até impraticáveis para carros de pequeno porte. Por esse motivo, moradores dessas áreas acabam perdendo compromissos importantes como trabalho ou consultas/atendimentos médicos, sem contar os prejuízos que os mesmos acabam tendo, quando precisam consertar os danos causados em seus automóveis, por conta da precariedade das vias em questão.

Pela alta relevância do tema, requer o pronto atendimento ao presente pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de março de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM