Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0222/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Governo do Estado de SP, a inclusão da Vicinal Mario Covas que liga Itapeva, Taquarivaí, Itaí e Paranapanema ao Programa:" Novas Vicinais" do Governo do Estado de SP, além de outras vicinais da nossa Região, nos informando quais serão feitas na área do Sudoeste Paulista.

JUSTIFICATIVA

Sabe-se que o Governo de São Paulo lançou o Programa: "Novas Vicinais", para recuperação e modernização das estradas vicinais de todo o estado. Segundo anúncio do vice-governador Rodrigo Garcia, durante a cerimônia virtual de lançamento do programa, R$ 700 milhões serão destinados pelo Estado neste ano de 2021, prevendo a recuperação de 1.390 estradas vicinais, que totalizam 14,1 mil quilômetros de vias. Gostaria que incluíssem a Vicinal Mario Covas que liga os municípios de Itapeva, Taquarivái, Itaí e Paranapanema e a informações de quais vacinais serão contempladas no Sudoeste Paulista.

Certo de contar com a resposta dentro do prazo regimental (15 dias), agradece e estando a inteira disposição. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de março de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB