Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0039/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente a necessidade de instalação de iluminação na praça Renato Pedrol, localizada entre as ruas Orlando Ney Valcazara, rua Rodolfo Robles e Newton Markzuck, no bairro Itapeva F, bem como solicita a instalação de aparelhos de ginástica na mesma.

JUSTIFICATIVA

Trata-se de uma praça de pequeno porte, sem nenhum tipo de iluminação dentro da área da mesma, sem playground ou aparelhos de ginástica. É de conhecimento público que esses bairros não têm nenhuma opção de recreação e lazer, razão pela qual a maioria das crianças, dos adolescentes e jovens dessa comunidade permanecem nas ruas, sem terem um lugar adequado para prática de atividades físicas, lazer e convívio social. Também, este vereador tem recebido diversas reclamações de moradores locais sobre a falta de atenção por parte do Poder Público ao referido bairro. Segundo eles, nenhuma melhoria foi feita no bairro desde a sua inauguração. Os mesmos relatam, também, que o maior problema da ausência de iluminação tem favorecido a reunião de jovens para consumo de drogas, todas as noites.

Pela alta relevância do tema, requer o pronto atendimento ao presente pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de março de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM