Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0344/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, informações sobre a possibilidade de substituição da tubulação de águas pluviais situada na vila São Miguel, que se inicia em uma caixa de passagem na rua 9 de julho e se estendendo pela rua Antônio Rodrigues de Abreu indo terminar no córrego do Aranha.

JUSTIFICATIVA

Venho por meio deste solicitar a Vossa Senhoria a possibilidade desta obra, pois observamos que a captação de águas pluviais decorrentes de algumas ruas da vila Santana e do Jd. Brasil estão sendo descarregadas na mata próximo à rua Jacinto Bufa, toda essa água desce pela mata sentido a rua Adil Bernardino seguindo até a caixa de passagem situada na rua 9 de julho, a qual recebe mais duas tubulações vindas da rua 9 de julho, essa caixa de passagem leva toda essa água até o córrego do aranha, sendo essa tubulação na mesma medida das outras que vem pra caixa ficando insuficiente para transportar toda essa água causando estrangulamento na rede e fazendo com que o excesso de água saia de volta para as ruas, causando inundação e transtornos aos moradores.

Segue fotos em anexo

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de abril de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD