Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0494/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de adquirir veículos para renovação e/ou complementação da frota de viaturas da Guarda Civil Municipal, bem como, 01 (um) veículo tipo caminhonete adaptada para o Canil da GCM.

JUSTIFICATIVA

Considerando que durante a fiscalização de veículos na Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Rurais, notou-se que 02 (duas) viaturas da Guarda Civil Municipal estavam estacionadas na referida Secretaria Municipal, aguardando baixa do gravame, diante da impossibilidade de seu uso. Nos últimos anos, o Poder Executivo Municipal, adquiriu veículos 1.0 para o uso da GCM, o que obviamente não funcionaria, primeiro, o motor não iria suportar a sobrecarga de trabalho, como de fato aconteceu e segundo, veículos 1.0 são totalmente ineficientes para uma perseguição. Sendo assim, se faz necessário a renovação ou complementação da frota da GCM para garantir a segurança pública e a preservação do patrimônio público. Ademais, necessário se faz a compra de uma caminhonete para ser adaptada para o transporte de cães do Canil da GCM. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de maio de 2021.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP