Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0511/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito que junto ao setor competente seja feito uma avaliação técnica para a construção de um canal auxiliar paralelo ao córrego, no bairro Vila São Miguel, para ajudar a diminuir o volume d’água no mesmo em época de chuvas, ajudando assim a manter o nível do córrego abaixo das galerias pluviais.

JUSTIFICATIVA

Este vereador esteve no local, junto com funcionários da secretaria de obras, e observamos que a muito tempo a população vem sofrendo a mais de 40 anos com alagamentos em épocas de chuvas, pois não havendo escoamento ideal para toda essa água que desce de vários bairros, há um estrangulamento das galerias pluviais devido aumento do volume d’água no córrego, chegando ao ultrapassar o nível das galerias que escoam água da chuva para córrego. Assim sendo este canal auxiliar fara com que se mantenha o nível d’água no córrego abaixo do nível das galerias por um período maior de tempo possibilitando assim o escoamento d’água.

Segue croqui em anexo

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 21 de maio de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD