Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0794/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto ao DEMUTRAN, informações sobre a possibilidade de implantação de lombada na Rua Paulo Petzold, altura do número 191, no Parque São Jorge, visando a prevenção de acidentes e a segurança dos motoristas, motociclistas, passageiros e pedestres que circulam no local.

JUSTIFICATIVA

Trata-se do trecho plano da Rua Paulo Petzold, onde os veículos passam em altíssima velocidade, para uma via de perímetro urbano, segundo diversos relatos de moradores locais. É de conhecimento deste vereador que a Resolução Federal CONTRAN 600/16 não permite a instalação de redutores de velocidade em vias dotadas de declividade. Porém, no local solicitado não existe aclive/declive. Por se tratar de um bairro residencial, o risco de acidentes é muito alto e o incômodo causado pelo ruído desses veículos acelerando forte também é muito grande. Principalmente as motocicletas, durante a noite. Isso posto, justifica-se o pedido deste vereador.

Pela relevância do tema, e na expectativa de contar com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de agosto de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM