Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0090/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente tome providências para a aquisição de um veículo castramóvel, com o objetivo de controle populacional de animais nas ruas do município de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que uma política efetiva focada em ações e aquisição de equipamentos se faz urgente e necessária no município de Itapeva, haja vista, o aumento exponencial da população animal da cidade;

CONSIDERANDO que a reprodução indiscriminada de cães e gatos aumenta os casos de abandono, maus-tratos e contribui na propagação das doenças transmissíveis ao homem (zoonoses), influenciando não só o meio em que vivemos como os animais da região.

CONSIDERANDO a extensão territorial do município e dificuldade de acesso dos moradores da zona rural e outros bairros isolados, a aquisição de um veículo castramóvel, equipado para realizar cirurgias gratuitas de castração para cães e gatos, fêmeas e machos, será de grande valia e resultados positivos;

INDICO ao Exmo. Prefeito Municipal a tomada de providências junto ao setor competente para a aquisição de um veículo castramóvel, com objetivo de controle populacional de animais nas ruas do município de Itapeva.

Sem outro particular para o momento, reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de setembro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP