Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0126/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie reparos na iluminação em todas as Ruas do Bairro da Agrovila IV.

JUSTIFICATIVA

Atendendo a pedidos dos moradores do referido bairro, nos foi relatado que praticamente em todas ruas encontram-se com as lâmpadas queimadas, causando transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes ao longo do bairro, no período da noite por ser bastante escura, ficando propício a atuação de marginais e pessoas mal intencionadas. Transitam pela referida rua trabalhadores e estudantes, para irem e virem dos trabalhos e escolas, causando alguns transtornos e desconfortos para quem dependem trafegar pelo local nesses períodos. Portanto, a execução de tal benfeitoria é de extrema urgência para sanar o problema de todos os moradores do referido bairro. Pelo exposto, aguardamos resposta e possíveis providências.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de dezembro de 2021.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP