Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0222/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em ata, Votos de Congratulações para a Guarda Civil Municipal RITA DE CASSIA MARQUES, por ter recebido medalha de ouro na categoria Esporte Feminino para mulheres de 55 a 59 anos na 1ª Etapa do Circuito Outono de Mountain Bike, organizado pela equipe Pop Sports e realizado no dia 20 de março de 2022.

JUSTIFICATIVA

GUARDA MUNICIPAL FEMININO É OURO EM CIRCUITO DE MOUNTAIN BIKE No dia 20 de março de 2022, aconteceu, em Itapeva, a 1ª etapa do Circuito Outono de Mountain Bike, organizado pela equipe Pop Sports, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Esportes e Departamento de Turismo. A largada aconteceu na sede da FAIT e a competição contou com 100 atletas de diversas cidades da região, que se dividiram nas categorias Esporte e Pro, feminino e masculino. A próxima etapa acontece no dia 10 de abril, também em Itapeva. O evento contou com a presença de 40 voluntários da FAIT, dos cursos de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem. Foram arrecadados 63 litros de leite e 7 pacotes de bolacha doce, os quais foram revertidos em prol do Lar Vicentino. A Prefeitura de Itapeva foi representada pela Guarda Civil Municipal, Rita de Cassia Marques, patrocinada pela Tonipets, que se destacou, trazendo para a casa a medalha de ouro na categoria Esporte Feminino para mulheres de 55 a 59 anos. Com um circuito de 51 (Pro) e 38 quilômetros (Esporte), os ciclistas passaram por muitas subidas fortes, relevo acidentado e belas paisagens. (fonte: FaceBook Prefeitura municipal de Itapeva) Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos honegeados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de março de 2022.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP