Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0497/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito que juntamente aos setores competentes, informe sobre a situação da licença premio da Guarda Civil Municipal, enviando a esta Câmara Municipal a adequação do Estatuto da GCM em relação a "licença retroativa", pois devido ao estatuto próprio não se enquadram na Lei Municipal nº 3.872/2016. Reiteração do REQUERIMENTO 0721/2021.

JUSTIFICATIVA

Informa que esta parlamentar recebeu em seu gabinete diversos Guarda Civil Municipal (3º, 4º e 5º pelotão), os quais relatam que esses não estão conseguindo tirar a licença premio como os demais servidores, e que necessita adequar o Estatuto Próprio da Guarda Municipal para que assim também tenham esse direito. Declara que a Lei nº 3.872/2016, não incluiu os mesmo no direito da licença. Pede informação da possibilidade da adequação e a remessa do projeto de Lei e também com base no Decreto nº 1519/2020, quantos GCM estão esperando a recontagem desta licença. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de junho de 2022.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB