Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0879/2022

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito para que, junto ao setor competente, a possibilidade de refazer a rede de tubulação de águas pluviais na Avenida Gastão Mesquita Filho (sentido a Maringá), na Avenida Alexandrino de Moraes (desde a rotatória até a padaria Castelão) Jardim Maringá e na Rua Antônio de Souza Lima, bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

Esta Vereadora foi procurada por diversos munícipes reivindicando tais melhorias (manutenção ou troca de tubulação), pois os locais acima citados estão em péssimas condições, formando diversas valetas e buracos, principalmente em dias de chuva, ocasionando transtorno e prejuízo aos moradores e motoristas. Sendo assim, para garantir maior segurança e comodidade aos moradores, pedestres e motoristas que por lá trafegam, conto com providências urgentes para o referido assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 16 de novembro de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB