Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0950/2022

Requer à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que, junto ao setor responsável, realize estudo para a compra de um veículo para a Secretaria do Desenvolvimento Social.

JUSTIFICATIVA

É de grande valia a compra de um veículo para ser usado somente na parte do Desenvolvimento Social, pois o automóvel auxiliará nos atendimentos domiciliares, oferecendo melhoria para nossa população, principalmente aos munícipes em vulnerabilidade social. Oferece atendimento para famílias e indivíduos que vivenciam violência física, psicológica e negligência; violência sexual, abuso e/ou exploração sexual; abandono; vivência de trabalho infantil, entre outros; articulando seus serviços com a rede socioassistencial e de outras áreas, como saúde, educação e Conselho Tutelar do município. Também atende o serviço especializado em abordagem social e de proteção social especial para pessoas com deficiência e idosas.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de dezembro de 2022.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB