Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0006/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, sobre o processo de abertura de rua e pavimentação e galerias de água pluviais, na continuação da Rua: Maestro Hugo Belézia no Jardim São Paulo e término da pavimentação em um trecho de terra, próximo à rua: Arnaldo de Oliveira, Vila dos Comerciários que faz acesso Cidade Jardim.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora tem sido procurada pelos moradores, solicitando a abertura de rua e pavimentação na continuação da Rua: Maestro Hugo Belézia, no jardim São Paulo que dá acesso ao Bairro Cidade Jardim e término da pavimentação em um trecho de terra próximo á Rua: Arnaldo de Oliveira, na Vila dos Comerciários, sendo que existe uma estrada de terra que os moradores já utilizam para cortar caminho. Considerando que tal benfeitoria se faz necessário para sanar o problema de todos os moradores que ali transitam.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de fevereiro de 2023.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB