Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0013/2023

Requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, a elaboração de um plano de fiscalização e contingência a árvores de médio e grande porte, de modo a prevenir a queda das mesmas em via pública, podendo causar acidentes e impedindo o tráfego..

JUSTIFICATIVA

Com o fim de legislar em prol da segurança, mobilidade urbana e cuidado eficiente quanto a preservação do Meio Ambiente. Considerando a Lei Municipal Nº. 4.538/ 2021 que dispõe sobre instauração de procedimentos vinculados ao plantio e conservação de árvores em espaços públicos da cidade de Itapeva/SP. Venho através deste requerer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, elaboração de um plano de fiscalização e contingência a árvores de médio e grande porte, de modo a prevenir a queda das mesmas em via pública, podendo causar acidentes e impedindo o tráfego. Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de fevereiro de 2023.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB