Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0109/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto ao setor competente a reforma, urgente da Escola Nair Rodrigues Queiroz, Vila Conjunto Habitacional São Camilo.

JUSTIFICATIVA

Considerando que esta Vereadora foi procurada por diversos pais de alunos da Escola, alegando sobre a situação precária que se encontra a escola, e a falta de manutenção da mesma, necessitando urgentemente de reforma, na quadra, telhados, trocas de portas em todas as salas e banheiros, pinturas das paredes quais encontra- se com vazamento, troca de cadeiras, mesas novas, troca do alambrado em torno da escola, pódas das árvores risco de quedas, manutenção nas calçadas interna e externa, adaptações e instalação de assessórios no banheiro das crianças, porta nova na cozinha, troca dos forros de madeira por PVC, instalação de grades de proteção nos bueiros, manutenção do corrimão, pois está em risco a integridade física das crianças. Portanto, as medidas a serem tomadas acerca do assunto são de extrema importância e urgência para segurança dos alunos que utilizam a escola. Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de março de 2023.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB