Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0227/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações a todos os integrantes da peça teatral e musical “A Paixão de Cristo”, realizado na CCE neste final de semana.

JUSTIFICATIVA

O evento promovido pela da Catedral De Sant'anna juntamente com o diretor do espetáculo Andrei Alberto Müzel, foi pensado e idealizado exclusivamente para os munícipes com o objetivo de criar uma noite agradável e cheia de emoções. O Teatro Musical A Paixão de Cristo apresenta a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo através de muita música, dança e interpretação. Em anos consecutivos de apresentações se consolida como o espetáculo oficial de Itapeva. Dirigido por Andrei Müzel, conta com centenas de participantes e mais uma vez com a participação especial da honrosa Lira Itapevense. Pelo exposto, relevo meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de abril de 2023.

JULIO ATAÍDE

VEREADOR - PP