Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0393/2023

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, nos informe qual possibilidade de implantar uma creche noturna em nosso município.

JUSTIFICATIVA

O vereador vista ajudar pais e mães, que tem possivelmente seus serviços em horários noturnos, ou para aqueles que desejam retomar seus estudos, muitas vezes só tendo o período noturnos para isso. Muitos desde pais e mães têm com quem deixar seus filhos e acabam desistindo de dar continuidade aos estudos, ou tendo que deixar até seus empregos principalmente as mais jovens. A principal preocupação é com o bem estar de cidadão e dar oportunidade para que eles possam ter uma boa educação e melhorar seus conhecimento e ter oportunidade de evoluir profissionalmente. Em um município como o nosso que busca um desenvolvimento maior se faz necessário esse investimento, pois faz parte da política de educação infantil. Portanto, o atendimento desse pedido será de suma importância para toda comunidade. Pelo exposto, aguardamos respostas e as possíveis providências para o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de maio de 2023.

PRETO VASCO

VEREADOR - PDT