Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0043/2017

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que, junto ao setor competente, providencie a pavimentação asfáltica ou colocação de lajota no Distrito Industrial, sendo suas ruas: Alfredo Moreira de Souza, Benedito Santos, Ney da Silva Gomes, Jamil Amaro, Valter Tavares dos Santos, Antonio dos Reis, João Antunes de Almeida, Isaias Ferreira de Lara, Sebastião Francisco de Assis e Joracy de Almeida Mello.

JUSTIFICATIVA

Considerando a importância do Distrito Industrial, no qual na presente data, consta com 55 empresas em funcionamento. Atendendo às reclamações dos empresários e da Associação do Distrito Industrial, pela falta de condições mínimas de trafegar no local. Levando-se em conta, que a capacidade do Distrito é para 92 empresas em funcionamento. Considerando a situação calamitosa em que as ruas se encontram, esburacadas, e quando chove sem condições de trafego de carros e caminhão. Observando que melhorando a infra estrutura, com certeza novas empresas irão se instalar e aumentará os empregos no município de Itapeva para a população. Portanto, a execução de tal benfeitoria é de suma importância para sanar o problema.

Pelo exposto, aguardamos providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 2 de fevereiro de 2017.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB