Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

Com nossos cumprimentos, venho respeitosamente encaminhar ás vossas excelências o presente projeto de Lei. José dos santos Carvalho, nascido em 30 de abril 1925, na cidade de Itapeva/SP, no Bairro Espigão do Pacova, filho de José Bento de Carvalho e Ana de Almeida Santos, passou sua infância e adolescência e vida adulta sempre no Bairro, casou-se com Eva Maria de Souza em 13 de setembro de 1947, com ela teve 12 filhos, Ananias, Pedro, Ismael, João, Benedito, Maria, Sergio, Lurdes, Antônio, Luiz, César e Leonor, os filhos deram ao senhor José 43 netos e esses netos 69 bisnetos. Senhor José era muito conhecido no bairro e a vida inteira trabalhou com lavrador, onde trazia o sustento para sua família, homem de coração bom e muito querido por todos do Bairro, veio a óbito no dia 12 de abril de 2011. Considerando que é uma demanda dos moradores do local, este parlamentar pede a aprovação dos nobres vereadores para este Projeto. Respeitosamente:  


PROJETO DE LEI 0042/2024

Autoria: Ronaldo Coquinho

Dispõe sobre denominação de Rua Jose dos Santos Carvalho, km 16, 5 na Vicinal Espiridião Lucio Martins, Bairro Espigão do Pacova Itapeva /SP.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º - Passa a denominar-se Rua Jose dos Santos Carvalho, km 16, 5 na Vicinal Espiridião Lucio Martins, Bairro Espigão do Pacova Itapeva /SP.

Art. 2° - Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de abril de 2024.

RONALDO COQUINHO

VEREADOR