Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Excelentíssimos Senhores Presidentes das Comissões Permanentes,

Excelentíssimos Senhores Vereadores,

JOSÉ SUSKI DE CAMARGO DATA NASCIMENTO: 21/11/1938 DATA FALECIMENTO: 02/09/2014 SUA HISTÓRIA José Suski de Camargo que também era conhecido pelos mais próximos como Zé Pompilho, era filho de Fiaceiro José de Camargo e Sofia Suski, nascido em Itapetininga/SP no dia 21 de novembro de 1938, sendo ele e mais quatro irmãos, hoje todos falecidos. Mudou-se com sua família para Itapeva ainda criança, com apenas 5 anos de idade, no ano de 1943. ..... onde veio a conhecer sua esposa.Casado com Benvinda Maria de Freitas por mais de 50 anos, teve três filhos, 6 netos e 2 bisnetos, sendo Benvinda sua companheira até o fim de sua vida. José serviu o Tiro de Guerra em 1957, tendo sua graduação como Soldado e em 1958, aos 20 anos José iniciou sua carreira profissional como Auxiliar de Cozinha em um Restaurante e posteriormente como Operário pela prefeitura. Trabalhou por 34 anos na Prefeitura Municipal de Itapeva na secretaria de obras, iniciou como Ajudante de limpeza, passando a exercer o cargo de Fiscal de Obras em 1987, onde veio a se aposentar no ano de 2006. Seu Hobbie era pescar com a família, seus filhos, irmãos e amigos, a beira do Rio Taquari. Músico por paixão, José Suski de Camargo também fez parte da Banda Lira Itapevense, atuando como músico por 30 anos, iniciou no ano de 1962 como estudante de música e assim seguiu até se aposentar, tocou por vários anos em matines de carnaval na região de Itapeva. José ministrava a arte do Trombone junto com seus companheiros, encantando a todos que os prestigiavam, José Suski de Camargo também foi homenageado com uma placa destaque pela prefeitura municipal de Itapeva junto com a diretoria da Banda Lira Itapevense no ano de 1992, em agradecimento por tantos anos de contribuição e dedicação a cultura da cidade de Itapeva. Após sua aposentadoria, José pode desfrutar da vida do jeito que ele mais gostava, pescando e ao redor de sua família e amigos.


PROJETO DE LEI 0053/2024

Autoria: Robson Leite

Dispõe sobre denominação José Suski de Camargo a rua Bairro Mato Dentro de Itapeva que fica perpendicular a rua José Carlos Machado.

A Câmara Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, APROVA o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. 1º - Passa a denominar-se José Suski de Camargo a rua do Bairro Mato Dentro Itapeva que fica perpendicular à rua José Carlos Machado.

Art. 2° - Essa Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de abril de 2024.

ROBSON LEITE

VEREADOR - UNIÃO BRASIL