Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

MENSAGEM

Maria Jesuína Queiróz Gonçalves nasceu no dia 13 de Setembro de 1911, natural de Itapeva/SP; Filha de Eurico Pereira de Queiróz e Isabel de Almeida Queiróz, nascidos e residentes nesta cidade. Foi casada com Asdrubal Gonçalves, e dessa união tiveram dois filhos: Leônidas de Queiroz Gonçalves, que faleceu aos 10 meses de idade e Sérgio de Queiróz Gonçalves, casado com Thereza Campolim Gonçalves, com que tem os filhos: Maria Angélica Campolim Gonçalves, Lúcia Campolim Gonçalves e Asdrubal Gonçalves Neto. Sua vida foi cuidar dos afazeres da casa, além de trabalhar durante muitos anos com seu esposo, em um açougue montado por eles. Maria Jesuína, mais conhecida como Mariquita, era muito católica, e aos 86 anos de idade acabou adoecendo, o que levou à sua morte no dia 28 de agosto de 1998, deixando muitas saudades a nós e a todos que a conheceram.

Pelo exposto, peço o apoio dos nobres Vereadores dessa egrégia Casa de Leis, para a aprovação unânime deste projeto de lei.

Projeto de Lei Nº 003/16

Autoria: Vereador Marmo Fogaça

Dispõe sobre denominação da via pública Maria Jesuína Queiróz Gonçalves.

A Câmara Municipal de Itapeva,

Estado de São Paulo, APROVA

o seguinte PROJETO DE LEI:

Art. Passa a denominar-se Rua Maria Jesuína Queiróz Gonçalves, a Rua 10 do Residencial Ouroville, no Jardim América, Município de Itapeva/SP.

Art. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Ver. Euclides Modenezi, 27 de janeiro de 2016.

MARMO FOGAÇA

VEREADOR - PSDB