Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Alexsander Franson pede reativação de tiro de guerra em Itapeva

Por Assessoria da Câmara e gabinete de Alexsander Franson

Atualizado em 02/06/2017 17:50
Na tarde de terça-feira (30), o vereador Alexsander Franson (PMDB) foi à cidade de Itararé e juntamente com o prefeito Heliton do Valle, conheceu as instalações do tiro de guerra que foi recentemente, reativado pela administração pública.
Segundo o vereador, o custo do tiro de guerra para o município é de aproximadamente R$ 4 mil por mês, o restante dos gastos é custeado pelo Exército Brasileiro.
Essa reativação possibilitou aos selecionados no alistamento militar, instruções voltadas para formação militar, moral e cívica, ao mesmo tempo em que conciliam tais atividades com o trabalho e os estudos. 

 Já servi ao Tiro de Guerra e sei da importância que teve em minha vida e por isso defendo a reativação aqui na cidade de Itapeva, afirma Franson.  

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Procure aqui

Notas