Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Coronavírus: Câmara Municipal de Itapeva suspende sessões e reuniões ordinárias.

Por Assessoria da Câmara_publicado por Edson Takao Inaba

Publicado em 19/03/2020 10:23
A Câmara de Itapeva suspendeu as sessões ordinárias por um prazo inicial de 20 (vinte) dias a partir desta quinta-feira (19).
Também ficarão suspensas as reuniões ordinárias das comissões permanentes e temporárias da Casa, além dos prazos de procedimentos em trâmite e dos processos legislativos.
A decisão foi tomada como medida de responsabilidade para evitar a possível transmissão do coronavírus entre os parlamentares, servidores do Legislativo e demais munícipes.
No período de suspensão, poderão ser realizadas sessões para apreciação de matérias de comprovada urgência, cujo adiamento possa causar prejuízo à comunidade.
A medida complementa as ações adotadas pelo Presidente Oziel Pires nos últimos dias para evitar a disseminação do coronavírus no município, como é o caso da suspensão do atendimento ao público e a definição do regime de home office aos servidores do Legislativo.

“O momento é de atenção e responsabilidade. Todas as medidas necessárias devem ser tomadas para evitar que o vírus se dissemine em nossa cidade”, afirmou o Presidente do Legislativo.

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação da Assessoria da Câmara e do autor. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV Câmara de Itapeva e, caso estejam explicitados, os autores.

A falta dessas informações implicará no crime de plágio e direitos autorais em vigor por meio da Lei Federal nº 9.610/98.

Busca de notícias

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos