Inscrições do Programa Bolsa Trabalho

Por Informática

Publicado em 24/08/2021 10:54
O Governo do Estado juntamente com os Governos Municipais estará promovendo as inscrições do programa Bolsa Povo - Bolsa Trabalho, de 23 até 29 de Agosto.

Quem pode se inscrever?

As inscrições aceitas serão dos moradores do Estado de São Paulo, desempregados, maiores de 18 anos e com renda familiar de até R$550 por pessoa (equivalente a meio salário mínimo).

Como se inscrever?

Os cidadãos elegíveis devem se inscrever no portal do Bolsa do Povo entre 23 e 29 de agosto, através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br. A seleção ocorrerá até 4 de setembro e a Convocação será feito por meio de publicação no Diário Oficial.

Quais os cursos profissionalizantes disponíveis?

Os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas:
- Auxiliar de Controle de Produção de Estoque
- Gestão Administrativas
- Organização de Eventos
- Rotinas e serviços Administrativos
- Secretariado e Recepção
Para pessoas sem acesso à internet as inscrições poderão ser feitas no Espaço Cidadão, localizado na Rua Lucas de Camargo, 290, Centro - Itapeva, a partir do dia 23 até 26 de Agosto, das 8h30 às 16h30.

Ofício enviado à Câmara.