REQUERIMENTO 309/2025
XI - INFORMAÇÕES OFICIAIS AO PREFEITO, EM NOME DA CÂMARA, SOBRE ASSUNTOS REFERENTES À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Autoria
JÚNIOR GUARI
Entrada no sistema
quarta-feira, 29 de outubro de 2025 (3 dias atrás)
Tramitação
Leitura na 68ª Sessão Ordinária de 2025 (30/10/2025)
Link
https://www.camaraitapeva.sp.gov.br/projeto/215998-requerimento-309-2025
Ementa
Movimentação
| Entrada | Situação | Observações |
|---|---|---|
| 29/10/2025 | Cadastrado | Cadastramento de propositura |
| 29/10/2025 | Leitura | |
| 31/10/2025 | Encaminhado | Encaminhamento de propositura para seu destino após aprovação |
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa
REQUERIMENTO 0309/2025
Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado à Sra. Prefeita Municipal para que, junto ao setor competente, preste informações atualizadas sobre o andamento dos processos licitatórios, referente à locação e aquisição de transportes (carros, ambulâncias e VANs), na Secretaria Municipal de Saúde, incluindo detalhes sobre o processo de licitação, tais como o cronograma previsto, os critérios de seleção dos fornecedores, documentos necessários para participação, prazos estabelecidos para conclusão do processo e qualquer outra informação relevante relacionada à contratação de transportes para a Secretaria Municipal de Saúde.
JUSTIFICATIVA
Esta solicitação tem por objetivo garantir a transparência, eficiência e legalidade no processo licitatório, assegurando que os recursos públicos sejam aplicados de maneira adequada na aquisição e locação de transportes essenciais para a prestação de serviços de saúde à população.
Ficamos no aguardo das informações solicitadas e agradecemos antecipadamente pela atenção dispensada.
Palácio Vereador Euclides Modenezi, 29 de outubro de 2025.
JÚNIOR GUARI
VEREADOR - REPUBLICANOS

Câmara Municipal de Itapeva/SP