Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Transparência - Plano de Contratações Anual (PCA)

Acompanhe aqui o PCA 2024

Essa ferramenta de planejamento, adotada conforme a Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133), representa uma iniciativa voltada para antecipar e organizar as futuras contratações públicas ao longo do ano. Essa prática está alinhada ao compromisso da Câmara Municipal de Itapeva com a transparência e eficiência na gestão pública.

No contexto do PCA, a Câmara Municipal de Itapeva busca otimizar o uso dos recursos públicos, visando eficiência financeira e evitando desperdícios.

Ao antecipar necessidades de contratações, o plano permite uma gestão mais eficiente, contribuindo para a transparência ao possibilitar que a população acompanhe o planejamento das aquisições e seus respectivos objetivos.

MAS ATENÇÃO: É fundamental ressaltar que o PCA reflete intenções e planejamentos futuros, destacando-se como uma ferramenta flexível que pode ser ajustada conforme as necessidades do órgão. Vale salientar que as aquisições previstas no PCA poderão sofrer alterações, proporcionando flexibilidade para adaptação a mudanças no cenário orçamentário, estratégico e nas prioridades da Casa de Leis de Itapeva.

Notas

Notícias

Proposituras

Procure aqui

Siga-nos