Imprensa - TV Câmara

03/04 - 17ª Sessão Ordinária de 2023

➡ 17ª Sessão Ordinária de 2023

📄 Pauta em formato digital: https://www.itapeva.sp.leg.br/atividade-legislativa/sessao/pauta/751/17-sessao-ordinaria/

➡ Tribuna do Povo
Orador: Paulo Lucio Martins.
Assunto: Apresentação sobre ações da secretaria municipal de agricultura e abastecimento.

🗳 Ordem do Dia
Leitura do Projeto de Lei Nº 4/2023 - Vereador Saulo Leiteiro - Dipõe sobre a denominação OSVALDO SIQUEIRA DE ARAÚJO para a estrada municipal no Bairro Taquari-Mirim a qual se inicia às margens da Vicinal Luiz José Sguário. (2ª d/v)

Leitura do Projeto de Lei Nº 29/2023 - Vereador Ronaldo Pinheiro - DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE BEBEDOUROS PÚBLICOS, COM ÁGUA POTÁVEL, EM LOCAIS DE PRÁTICA DE CAMINHADA, OUTROS ESPORTES E PRAÇAS DA REGIÃO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE ITAPEVA. (2ª d/v)

Leitura da Moção Nº 11/2023 - Vereador Robson Leite - Apresentamos à Mesa, observadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Apelo da Câmara Municipal de Itapeva para a DRS de Sorocaba Dr. Carlos Eduardo Ribeiro de Moura e ao Governador Do Estado de São Paulo Sr.Tarcisio de Freitas, Secretaria de estado de SP, Sr Eleuses Paiva, Ministra da Saude, Sra Nísia Trindade que dispõe sobre o requerimento de credenciamento de Hemodinâmica na cidade de Itapeva SP. (d/v únicos)